Seguidores

ABENÇOE A OBRA DO SENHOR NÃO IMPORTA O VALOR:

ABENÇOE A OBRA DO SENHOR JESUS E NOS AJUDE A MANTER ESTA RADIO NO AR NÃO PODEMOS MANTE-LA SEM SUA AJUDA:

caixa econômica
agencia 0738 DG 013
conta poupança 00089086 DG 8
beneficiário
Jefferson Ribeiro de Carvalho

DEUS ABENÇOE A TODOS

sexta-feira, 9 de março de 2012

O plano para matar Jeremias



 O plano para matar Jeremias

O plano para matar Jeremias

JEREMIAS 11.18-23
O SENHOR Deus me contou
as maldades que os meus inimigos
 estavam planejando contra mim.
Eu era como um cordeiro manso
que é levado para ser morto.
Não sabia que era contra mim
que eles estavam planejando maldades.
 Eles diziam o seguinte: —
Vamos derrubar a árvore enquanto
ainda está forte. Vamos matar
Jeremias para que nunca mais ninguém
 lembre dele. Então eu orei assim: —
 Ó SENHOR Todo-Poderoso, tu és um juiz justo.
 Tu examinas os nossos pensamentos
 e os nossos sentimentos. Deixa que eu
veja a tua vingança contra eles,
pois coloquei a minha causa nas tuas mãos.
Os homens de Anatote queriam me ver morto.
Disseram que, se continuasse a pregar
em nome de Deus, eles me matariam.
 Então o SENHOR Todo-Poderoso disse a
 respeito deles: — Eu os castigarei.
Os seus moços serão mortos na guerra,
e os seus filhos e filhas morrerão de fome.
Não sobrará nenhum deles quando chegar
a desgraça que eu vou mandar
cair sobre o povo de Anatote.

OBS: O Senhor pelejará por ti e
abatera seus inimigos se for
preciso só para lhe dar vitoria!

Nenhum comentário: