Seguidores

ABENÇOE A OBRA DO SENHOR NÃO IMPORTA O VALOR:

ABENÇOE A OBRA DO SENHOR JESUS E NOS AJUDE A MANTER ESTA RADIO NO AR NÃO PODEMOS MANTE-LA SEM SUA AJUDA:

caixa econômica
agencia 0738 DG 013
conta poupança 00089086 DG 8
beneficiário
Jefferson Ribeiro de Carvalho

DEUS ABENÇOE A TODOS

domingo, 18 de março de 2012

Deus faz o que é justo e direito

Deus faz o que é justo e direito 

JEREMIAS 9.23-24

O SENHOR disse: 
— O sábio não deve se orgulhar da sua 
sabedoria, nem o forte, da sua força, 
nem o rico, da sua riqueza.
Se alguém quiser se orgulhar, que se orgulhe de 
me conhecer e de me entender; Assim diz eu,
o SENHOR, sou Deus de amor e faço o que 
é justo e direito no mundo. 
Estas são as coisas que me agradam. Eu, o SENHOR, 
estou falando.
O Senhor tem falado desde a criação do mundo
que não devemos nos orgulharmos em nós
mesmos, temos que ser humildes,
manso de coração, e sinceros diante de Deus.
Deus nos tem alertado para que nós mesmos não
viéssemos a sofrer por causa de nossas atitudes
Assim diz o Senhor que sofremos por 
não levarmos tudo a Deus em oração o que ele
quer dizer com esta palavra, que somos orgulhosos,
e acreditamos que tudo
podemos resolver da nossa maneira.
Sabemos que isto não é verdade porque
se podermos resolver tudo sozinhos
não estariamos adorando a Deus.
Então o Senhor diz não se deve se orgulhar
da sua sabedoria, bom quem nos deu a sabedoria foi Deus
nosso criador e se nós nos orgulharmos de ser-mos
sabios o Senhor que nos deu tanta sabedoria
pode tira-la a hora que ele quiser, pois 
ele é Deus e pode todas as coisas.
Tambem disse nem o forte da sua força nem o rico da sua
riqueza.
Lembra o que aconteceu com Sansão?
Deus permitiu que Dalila cortasse seu cabelo e ele perdeu
toda sua força por se orgulhar de seu poder. 
você poderá ficar sem ela se você se vangloriar diante
 de sua estrutura, pois pode perde-la, para que aprendas
que só o Senhor deve ser glorificado.
e sua riqueza? 
nunca se vanglorie, eu posso, porque tenho 
condições de fazer, ei pense bem antes de falar pois
se hoje você tem, é porque Deus lhe abençoou. não porque 
você pode.
Lembra do rico e do Lazaro?
O rico de tanto vangloriar-se, porque tinha de tudo, e, não
dava a Deus os créditos de suas conquistas, ou pelo menos
agradecesse a Deus pelo que tinha; Mas, pelo contrário,
ficou se gloriando porque era rico e desprezava a
Lazaro porque era pobre.
Qual foi o fim dele? você se lembra?
Lazaro foi para os seios de Abraão e o rico para 
o tormento eterno.
Se queres viver em Glória se vanglorie, porque
você conhece a Deus e o serve, e a cada dia procure
servi-lo em Espirito e em verdade, sendo voluntário
na casa do Senhor, procure dizer o quanto Deus é bom e 
nunca mais, nunca deixe de adorá-lo, porque ele permite que
você passe por desertos no longo de sua vida para ensiná-lo a
viver glorificando o Senhor e aprendendo a ser humilde,
portanto se queres gloria se glorie no Senhor,
dizendo sempre o Senhor me abençou por este motivo
tenho meus bens hoje, o Senhor me abençou por este motivo 
hoje sou forte, o senhor me abençou por este motivo 
sou sabio e tudo que tenho dependo do Senhor para manter.
Pois toda a minha vida seja 
para que o nome do Senhor seje glorificado,
e toda honra e glória seja dada ao Senhor que me formou
e me sustentou, e cuidou
de mim até o dia de hoje.
Só ele merece toda honra e glória e todo o louvor,
pois sou apenas servo, fazendo a vontade do Pai.
Aceite o que o Senhor tem para você e leve
a ele tudo em oração para que seus dias possa ser 
abençoado na terra e suas provas venha ser suportáveis
e você possa passar por tudo dando glória a Deus
que tudo pode e esta de ouvidos abertos
só para lhe ouvir e de braços abertos
para lhe abençoar.
creia no milagre,
creia na providência, creia e verás a glória de Deus.
porque Deus é justo e fiel com
seu povo, o povo que ele escolheu e chamou pelo nome
VOCÊ....  
assim diz o Senhor dos Exércitos.
ASS:Pastor jefferson   

Nenhum comentário: